PEQUENAS COISAS DO COTIDIANO

Aqui é o off-topic /lounge do KO. Se você acha que só quem comeu ferro quando criança conhece o gosto da aventura, chegou no lugar certo.

PEQUENAS COISAS DO COTIDIANO

Postby Kamui » Tue Mar 02, 2010 11:27 am

Aqui a gente adora comentar as coisas especiais da nossa vida: Mangás (que é um hobby), lazer e trabalho. Mas e as pequenas e genéricas coisas da nossa vida?

Com o videogame quebrado, é impressionante como sobra tempo para fazer aquelas coisas que vc adia por meses. Da última vez, foi separar roupas para doação. Ontem, foi organizar contas recentes (separando, grampeando de forma que seja fácil de rastreiar caso necessário) e hoje provavelmente será lavar o banheiro. Fiquei pensando ontem que a gente nem se dá conta quando faz alguma coisa desse tipo.

Um exemplo: Cozinhar é especial, mas ir ao supermercado é trivial. Mesmo que vc perceba que o preço das coisas diminuiu, ou a caixa que está sempre emburrada te dá um sorriso ou quando a banca de frente ao supermercado não tem o seu chocolate favorito.

Então vamos glorificar um pouco as coisas pequenas, rotineiras e insignificantes. Elas tem algum peso na sua vida.
Image
Kamui
Meu cavalo é uma moto. Seu argumento é inváildo.

Re: PEQUENAS COISAS DO COTIDIANO

Postby Rokuman Senpai » Tue Mar 02, 2010 1:20 pm

Quando meu pc estragou eu organizei meus mangás, colei poster na metade do quarto e organizei o restante do quarto inteiro xddddddddd

Mas o mais legal de tudo é fazer coisas com quem se gosta ou ama... Pode ser uma namorada ou um amigo \0/
FIGHT ROCKMAN!
FOR EVERLASTING PEACE!

Rockman 1 Ending - "17/12/1987"
Rokuman Senpai
Não me prometa ou peça nada emprestado

Postby Imanov » Wed Mar 03, 2010 2:06 pm

Ahm, que post cute-cute Kamui :3

Passo a maior parte do meu dia na faculdade, então o que já é praxe é almoçar com todo mundo no bandejão. Nas mesas cabem 10 pessoas, então o papo não tem igual. É uma coisa que a gente faz naturalmente, tem sempre o mesmo horário e sempre no mesmo canto, mas nas férias a gente percebe que isso já faz falta e, mesmo que ainda falte tanto para o final, sinto que depois disso eu vou sentir MUITA falta desses momentos, é realmente como uma nova família, a gente passa mais tempo juntos do que com a própria família, além de muita gente ter se mudado da cidade natal para viver sozinho e próximo do campus.

Agora, o que é realmente cotidiano pra mim... Eu sorrio para as pessoas aleatóriamente se elas olham para mim por algum tempo ( pelo menos uns 10 segundos né minha gente, imagina se eu vou ficar distribuindo risinhos pela rua! ), e isso é mais forte que eu! Imagine, uma vez eu estava voltando do espanhol de ônibus e do lado da minha janela parou uma ambulância, lá dentro tinha um homem de uns 45 anos e mais dois enfermeiros; o homem estava com soro na veia e com um desânimo comovente... Do nada os três se voltaram para a janela e deram de cara comigo observando a situação, quando eu sorri mongoloidemente do nada, e todo mundo sorriu pra mim LOL.

Longe da net eu aproveito meu tempo para terminar as leituras pendentes, organizar meu guarda-roupa ( impossível, anyway... ) e ajudar minha mãe com a casa, afinal eu sou a mais velha e momy precisa de um help. Gosto de deixar as coisas arrumadas na minha estante ( tá, isso é toc ), mas odeio tarefas domésticas.
Imanov

Postby SharpKill » Thu Mar 04, 2010 4:08 pm

Hoje o metrô estava infernal (como sempre), mas eu descolei um lugarzinho maneiro em pé, em frente a um assento.

A pessoa que estava sentada saiu logo do assento, não haviam idosos, nem gestantes ou deficientes por perto, e eu pensei "oba, vou sentar"! Faltava bastante ainda pra chegar na minha estação.

Não é que uma mulher vinda do além sai das trevas e pega meu lugar? Fiquei bravíssimo, mas o que eu poderia fazer???
Image

Image
SharpKill
Em busca do mais forte, pero no mucho

Postby Manigold » Thu Mar 04, 2010 4:34 pm

Meu amigo isso é normal , vou contar historia minha de metro tbm .
Estava eu ,minha irmã , o namorado dela e uma amiga nossa ,todos prontos para ir num evento o Anime Friends. Estavamos no metro todos sentados nos assentos, só q estava cada um num lugar não estavamos sentados um perto do outro , quando aparece uma senhora de idade ai essa minha amiga da o lugar dela para essa senhora , eu vi e não podia ficar queto né , eu comecei a bater palmas e comecei a falar q " Se todos fossem assim e tal " ai todo mundo do vagão q nós estavamos começou a bater palmas minha amiga ficou vermelinha de vergonha :oops: :lol: ai tinha uma senhora do meu lado e ela falou q menina educada , sendo q eu só estava zuando !
Image
But I cannot grow,
Till you eat the last of me,
Oh when will I be free,
And you, a parasite,
Just find another host,
Just another stool to post.
Manigold
(Tímido)

Postby Vorspier » Fri Mar 05, 2010 11:42 am

Manigold wrote:Meu amigo isso é normal , vou contar historia minha de metro tbm .
Estava eu ,minha irmã , o namorado dela e uma amiga nossa ,todos prontos para ir num evento o Anime Friends. Estavamos no metro todos sentados nos assentos, só q estava cada um num lugar não estavamos sentados um perto do outro , quando aparece uma senhora de idade ai essa minha amiga da o lugar dela para essa senhora , eu vi e não podia ficar queto né , eu comecei a bater palmas e comecei a falar q " Se todos fossem assim e tal " ai todo mundo do vagão q nós estavamos começou a bater palmas minha amiga ficou vermelinha de vergonha :oops: :lol: ai tinha uma senhora do meu lado e ela falou q menina educada , sendo q eu só estava zuando !

:lol: :lol: :lol:

Eu gosto de ter tempo para arrumar meus livros e meus mangás. Mas nem sempre dá, e nem sempre disponho do espaço necessário, já que eu compartilho o quarto com minha irmã.

Ir ao supermercado e à feira é rotina pra mim, todo sábado e domingo eu preciso fazer as compras da casa. :(
Vorspier

Postby Kamui » Fri Jul 30, 2010 1:49 pm

Situação surreal. Liguei hoje para a Irlanda para resolver algumas coisas sobre as minhas músicas de Singstar. Eu tentando ouvir o atendente (a ligação estava um lixo) com aquele sotaque de Irlandes clássico que faria o Bono CORAR, passar o BRAZILIAN LITTLE WAY / ARMLESS JOHN nele (pq o cara em 5 segundos teve a seguinte conclusão: esse cara não é irlandes e eu acabei convencendo que eu fiquei 6 meses em Dublin :lol: ).

Aos trancos e barrancos eu resolvi meu problema (acho eu). Mas foi SURREAL.
Image
Kamui
Meu cavalo é uma moto. Seu argumento é inváildo.

Postby DidCart » Fri Jul 30, 2010 2:20 pm

Caralho... :lol:
Muito foda... :lol:
DidCart

Postby Networks » Fri Jul 30, 2010 6:15 pm

:lol: :lol:
Networks
O perigote das mulheres!!!

Return to HONKY TONK / ESPELUNCA