Pokémon, O tópico

Comentem sobre o mundo do entretenimento. Anime, Games, Filmes, Música, Literatura e Eroge. VAMOS, SAI FLASHHH!!!

Re: Pokémon, O tópico

Postby Maverick Hunter » Fri Jul 30, 2010 10:28 am

cara, q video foda, e tem detalhes novos demais... desde como vai funcionar a interatividade com o site, passando pela trasferencia da quarta pra quinta geração, e terminando com um esquilo drunken master... com certeza vou dar um jeito de botar esse esquilo numa luta.
Maverick Hunter

Postby Manigold » Fri Jul 30, 2010 4:59 pm

Muito loco o nome desse jogo novo " Pocketo monstar Broco & roito "
Image
But I cannot grow,
Till you eat the last of me,
Oh when will I be free,
And you, a parasite,
Just find another host,
Just another stool to post.
Manigold
(Tímido)

Postby Networks » Fri Jul 30, 2010 10:52 pm

Quase chorei ;_;

Muito foda. Parece Ragnarok: Mundo 3D e personagens 2D, muito bom
Networks
O perigote das mulheres!!!

Postby .... » Mon Aug 02, 2010 6:45 pm

Esse final de semana deve cair na rede as scans da Coro Coro. E deve ter bastante coisa, pois é praticamente a última antes do lançamento do jogo.
....

Postby Maverick Hunter » Mon Aug 02, 2010 6:55 pm

a coro coro de setembro deve ter algumas coisas, pois sai 3 dias antes do lançamento... mas pra esse mes eles anunciaram uma reportagem especial...

quatro pontos, ano passado quando saiu HGSS eu q postei no smogon a lista de move tutores novos, e as mudanças q aconteceram em TMs, breedings, learnset, etc... esse ano devo fazer de novo, fica de olho lá quando sair a rom XD
Maverick Hunter

Postby .... » Mon Aug 02, 2010 7:29 pm

Maverick Hunter wrote:quatro pontos, ano passado quando saiu HGSS eu q postei no smogon a lista de move tutores novos e as mudanças q aconteceram em TMs, breedings, learnset, etc...

@_@ É mesmo. Até hoje não me aceitaram no fórum deles. Já foram 4 cadastros e nada de me liberarem...

Maverick Hunter wrote: esse ano devo fazer de novo, fica de olho lá quando sair a rom XD

Rom? ¬¬

Mais na época darei um pulinho lá. Isso se até lá meu furor por terem colocado o Salamence de uber passar.
....

Postby Maverick Hunter » Mon Aug 02, 2010 8:14 pm

ah, rom pra rippar todas as informações, ou vc acha q vou capturar todos os pokémon, seguir do nivel 1 a 100 e testar todas as possibilidades de breeding? XD

mas eu vou comprar o original japa tb, relax
Maverick Hunter

Postby .... » Fri Aug 06, 2010 11:31 pm

Finalmente outro Flying/Electric.

Uma pena que o outro é Rock puro. Um outro Rock/Fire seria bem vindo. Um Rock/Electric seria épico (e frágil).
....

Postby Maverick Hunter » Sun Aug 08, 2010 11:07 pm

rock fire tem muitas fraquesas...

rock/electric, por outro lado, tem 4 "apenas" e uma seria fraqueza dupla... mas enfim, gostei do novo estilo de single battle apesar de achar q stall vão reinar nesse lance de poder lutar usando itens...

to gostando bastante de ter um jogo inteiro sem um pokemon antigo antes de zerar...
Maverick Hunter

Previous

Return to OTACON CENTER