Babyface wrote:FUCK! Fui uma única vez pra Devir e fiz uma peregrinação que fez a jornada do Frodo até Mordor parecer fichinha...Fica muito fora de mão pra mim. Mas, quem sabe me dá uma loucura e eu não vou?

tiko wrote:Babyface wrote:FUCK! Fui uma única vez pra Devir e fiz uma peregrinação que fez a jornada do Frodo até Mordor parecer fichinha...Fica muito fora de mão pra mim. Mas, quem sabe me dá uma loucura e eu não vou?
Mas é facil chegar lá, tem onibus que passa no metrô Vila Mariana que deixa a uma quadra da Devir.
Quem tiver interessado em ir, só marcar um horario e eu sirvo de guia pelo tour de sebos da região tbm.

Babyface wrote:tiko wrote:Babyface wrote:FUCK! Fui uma única vez pra Devir e fiz uma peregrinação que fez a jornada do Frodo até Mordor parecer fichinha...Fica muito fora de mão pra mim. Mas, quem sabe me dá uma loucura e eu não vou?
Mas é facil chegar lá, tem onibus que passa no metrô Vila Mariana que deixa a uma quadra da Devir.
Quem tiver interessado em ir, só marcar um horario e eu sirvo de guia pelo tour de sebos da região tbm.
Demorou. Só não agito um "Encontro KO SP 2.5" porque ninguém mais vai ser louco de ficar até meia-noite na rua comprando gibi.

Manigold wrote:eu tbm quero ir

tiko wrote:Manigold wrote:eu tbm quero ir
Fechoado, no horario e local acima então ? Babyface ?

tiko wrote:Manigold wrote:eu tbm quero ir

Manigold wrote:tiko wrote:Manigold wrote:eu tbm quero ir
Pode me esperar q vou estar lá

. Se não tiverem solucionado o problema rápido, deve ter sido uma situação desastrosa. Tinha um cara que ia passar no cartão uma compra de mais de 700 reais 

The Collector wrote:Kales, da uma editada na coisa toda, tipo, em que bairro q fica esse sebo?
E pq não fazemos um banco de dados num tópico só com um roteiro nos Sebos que vendem mangás?

Kales wrote:The Collector wrote:Kales, da uma editada na coisa toda, tipo, em que bairro q fica esse sebo?
E pq não fazemos um banco de dados num tópico só com um roteiro nos Sebos que vendem mangás?
Tá escrito ali no texto. É no Artur Alvim.

The Collector wrote:Kales wrote:The Collector wrote:Kales, da uma editada na coisa toda, tipo, em que bairro q fica esse sebo?
Tá escrito ali no texto. É no Artur Alvim.
Isso é no Rio?

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest