TE DOU UM QUEIJO JIBAN!

NÃO PRECISA SER CADASTRADO PARA POSTAR AQUI.

O único lugar dedicado aos lurkers do KO. Participe sem botar sua cara a tapa. Qualquer assunto pode ser comentado aqui, mas nada ofensivo. Eu estou de olho!!!

TE DOU UM QUEIJO JIBAN!

Postby Guest » Sat Jul 17, 2010 8:57 pm

Estou em fortaleza, no sanafest 2010, a convite de um dos organizadores.

como to tendo acesso a area vip conseguimos tirar fotos com os convidados internacionais.
http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... DaucC9.jpg
[/img]

meu grupo dando um queijo para o canto de jiban, jiraia, jaspion etc... Gravamos um video com ele falando "Te dou um queijo, Jiban! mas fomos proibidos por enquanto pelo cara do sana q ajudou a gente a conseguir o encontro. mas vamos tentar convence-lo do contrario XD

Image

foto com a cantora da dupla unicorn table. nome dela? não lembro. mas ela canta cutie honey e flame of recca. s não conhecemos musica alguma dela, pelo menos ela é animada no palco. Apelidamos ela e o japa guitarrista (q não tiramos foto) de chimbinha e Joelma do japão XD

Image
Koji wada, cantor de todas as musicas do digimon.

Encontrar esses caras ao vivo foi fooooda
Guest

Re: TE DOU UM QUEIJO JIBAN!

Postby Guest » Sat Jul 17, 2010 9:04 pm

droga, algum mod da edit pq eu não coloquei direito a primeira foto.

cara, o Sanafest é o evento mais organizado q eu fui na minha vida inteira, o nordeste deveria dar apoio em massa a esse evento tão foda
Guest

Re: TE DOU UM QUEIJO JIBAN!

Postby ethomaz » Thu Jul 22, 2010 3:36 pm

Também concordo que não só o Nordeste, mas o Brasil deveria apoiar mais esses tipos de eventos.

Legal as fotos.
"Buggy, o personagem mais influente e carismático de One Piece."

Image
ethomaz
Anotsu não é vilão e Papai Noel existe!!

Return to KOTATSU 5ch